Dragon Ball FighterZ ganha data de lançamento

Conteúdo exclusivo de pré-venda, para os fãs de Dragon Ball

Eduardo Andrade
25/10/2017 15h05

Desde que vimos pela primeira vez o DBFZ, duas perguntas vieram a mente!

O jogo seria dublado em português? 

E, qual seria a data de lançamento?

A resposta para primeira pergunta, infelizmente não foi muito boa. A Bandai Namco informou que o jogo não seria dublado, porém a notícia da data de lançamento foi legal. O jogo chegará nas lojas, em 26 de janeiro de 2018 para o PS4, Xbox One e Steam.

Também foi informado o brinde da pré-venda, confira abaixo:

 

  • Jogadores que fizerem a pré-venda digital terão acesso antecipado ao beta aberto de DRAGON BALL FighterZ (somente PlayStation 4 e Xbox One). Também ganharão acesso antecipado aos Vegeta e Goku em suas formas SSGSS (Super Saiyajin Blue), dois exclusivos avatares para usar no lobby, e o "Girls Stamp Pack", com Androide 21, Androide 18 e Bulma, no lançamento. 
  •  
  • Além disso, um Passe de Personagens para DRAGON BALL FighterZ chamado FighterZ Pass também estará disponível, oferecendo aos jogadores a oportunidade de garantir - com desconto no preço - acesso à oito personagens jogáveis adicionais, que serão lançados após a chegada do game às lojas. 
  •  
  • Por último, a oferta digital DRAGON BALL FighterZ Ultimate Edition incluirá o já citado FighterZ Pass, o anime music pack, pacote contendo 11 músicas do anime DRAGON BALL, e o pacote de voz do comentarista (commentator voice pack). 


Para aqueles que ainda não conhecem o jogo, o Museu Etinerante do Video Game está no Shopping SP Market tem uma demo disponível.

Mais informações no link:

 

 

GeraLinks - Agregador de links

Veja também