Don’t Even Think | Battle Royale chega ao PlayStation 4 em Julho

Mais um Battle Royale 'Free-to-play'

Wagner Alves
06/07/2019 18h52

A Perfect World Games e a Dark Horse Studio anunciaram que o battle royale 'Don’t Even Think' cehagrá ao PlayStation 4, totalmente gratuito, no dia 10 de julho.

veja o trailer:

Confira a visão geral do jogo, contida no site oficial:

Sobre

2037 dC: A economia mundial está em recessão, a turbulência política é abundante, os desastres naturais aumentam com intensidade e a estabilidade social está à beira do colapso. Possuindo tecnologias centrais em vários campos essenciais, como comunicações, forças armadas, IA e produtos biofarmacêuticos, a DET-i tornou-se a maior e mais importante empresa de segurança do mundo. Para atender às demandas de seus países patronais, o DET-i estabeleceu uma abrangente base de pesquisa denominada Prism City em uma península não especificada. Aqui, todos os tipos de desastres extremos são simulados em suas condições mais realistas ...

Características principais

Junte-se ao DET-i: Nós fornecemos tudo o que você queria! Dê uma olhada no que o mundo lá fora se transformou. Você tem que ser rápido em seus pés, você sabe muito bem o que o DET-i pode lhe oferecer. Você quer que sua família se preocupe com sua vida? Junte-se ao DET-I: Nós fornecemos tudo o que você queria!

Homem! Esta será sua nova vida agora. Não importa de onde você é, quais méritos você ganhou no passado. Se você era sem-teto, intimidado, falido ou criminoso, faça o que deve fazer! Homem! Esta será sua nova vida agora.

Você nunca vai conseguir o que quer parado como um tolo aqui. Disparou uma arma antes? Ou você está esperando por mim para orar por você? Levar sua bunda para o campo de batalha, vá levar um tiro, perder algumas partes. Você nunca vai conseguir o que quer parado como um tolo aqui.

Cale a boca, prenda a respiração e não morda as balas! Lembrar! Curiosidade mata o gato! Você vê a torre? Nem pense em subir. Cena estranha? Não molhe suas calças. Cale a boca, prenda a respiração e não morda as balas!