Confira as novidas que chegam em Hearthstone com o Ano da Fênix

Nova classe, deck grátis e muitas outras surpresas.

Cassio Da Silva
26/03/2020 14h41

Ano da Fênix surge em Hearthstone em 7 de abril trazendo mudanças monumentais ao famoso jogo de cards digitais da Blizzard. Essa era nova e incendiária começa com a introdução do Caçador de Demônios, a primeira classe totalmente nova em Hearthstone desde o lançamento do jogo. Todos os jogadores receberão a classe Caçador de Demônios e o herói correspondente, Illidan Tempesfúria, de graça, bem como 30 cards criados especificamente para ela, e poderão até entrar logo de cara na luta com decks pré-montados. Junto com essa grande estreia chega Cinzas de Terralém, a primeira expansão do Ano da Fênix, que leva os jogadores a atravessar o Portal Negro e entrar no reino devastado pela guerra que serviu de palco para a expansão The Burning Crusade, de World of Warcraft, em 2007. Além disso, Hearthstone receberá uma gama enorme de recursos, atualizações e eventos, incluindo novidades substanciais no modo de jogo Campos de Batalha.

Estamos muito animados para começar o Ano da Fênix de Hearthstone com uma classe nova e a expansão épica Cinzas de Terralém”, conta J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment. “O Caçador de Demônios é uma classe marcante de Warcraft e se encaixa perfeitamente em Hearthstone. Se vocês souberem tudo que vai entrar no jogo em abril e o que planejamos para 2020, vão ter certeza de que será o melhor ano dos jogadores de Hearthstone.”

Apresentando o Caçador de Demônios

O temível Caçador de Demônios, a nova classe de Hearthstone, entrará gratuitamente para todos os jogadores que concluírem a campanha Prólogo do Caçador de Demônios, que conta a história de Illidan Tempesfúria, herói marcante de Warcraft (e primeiro Caçador de Demônios). Os novos jogadores de Hearthstone podem embarcar no prólogo a partir de 2 de abril. Ao concluir essa campanha, eles terão acesso a 30 cards da classe Caçador de Demônios e um deck pré-montado para usar esses cards.

O Caçador de Demônios e os novos cards dessa classe chegarão a Hearthstone em 7 de abril junto com a expansão Cinzas de Terralém, a primeira deste ano.

O conjunto da expansão Cinzas de Terralém

Cinzas de Terralém leva Hearthstone para além do Portal Negro, chegando ao reino devastado pela guerra que serviu de palco à expansão The Burning Crusade, de World of Warcraft, em 2007. Illidan Tempesfúria, o primeiro Caçador de Demônios, se proclama Senhor de Terralém. Junto com os Illidari, o séquito de caçadores de demônios, escravos e aliados que o acompanham, Illidan faz o papel de último bastião de esperança contra a Legião Ferruginosa.

Atualizações do Ano da Fênix

O Ano da Fênix será bombástico para Hearthstone, com muitas expansões, recursos, atualizações e eventos de jogo no forno. Vejam só o que virá para os jogadores:

  • Reformulação do modo ranqueado – O modo ranqueado passará por melhorias significativas no novo ano com um pareamento aprimorado e um sistema de progressão divertido, repleto de recompensas satisfatórias.
  • Experiência para jogadores novos e que estão voltando – Os jogadores novos que subirem de ranque, assim como aqueles que ficaram um tempo longe de Hearthstone, receberão um deck competitivo gratuito de uma classe à escolha.†Além disso, poderão jogar missões solo novas para pegar o jeito.
  • Atualizações nos Campos de Batalha – Hearthstone: Campos de Batalha continua evoluindo no Ano da Fênix, a começar pela entrada de Illidan no plantel, antecipando Cinzas de Terralém.
  • ... E muito mais! – Ainda tem muita coisa por vir no Ano da Fênix, incluindo novos cards entrando no Salão da Fama, melhorias substanciais na classe Sacerdote e uma enxurrada de conteúdo novo, como eventos dentro do jogo, aventuras grátis para um jogador e mais!

Mais informações sobre tudo que vem por aí no Ano da Fênix de Hearthstone, estão no site oficial do jogo.