3DSMobilePCPS3PS4VitaWii UXbox 360Xbox OneNINTENDOXBOXBATTLEFIELDMARIOWIIUPRIMEIRA PESSOASMASH BROSYOUTUBEFLIPERAMATORNEIOONLINEHISTóRIASPUCONMIIPOP CULTUREMATTELHOT WHEELSCHILEKING OF FIGHTER 97PC GAMER


Conferência da Sony na China traz 7 novidades

Serão as nova sete maravilhas?

Eduarda Guedes
11/03/2019 19h37

Pra quem não sabe, durante o carnaval, a Sony participou do China Hero Project 2019, evento que reúne diversas desenvolvedoras chinesas. Lá, pasmem, ela anunciou nada mais, nada menos do que sete novos projetos!

Vamos lá?

Ai-Limit

O jogo nos apresenta a heroína Arrisa, que deve salvar o mundo enquanto sai por aí cortando monstros de metal no melhor estilo Horizon Dawn. Além do hack and slash habitual, o jogo trará elementos de RPG e múltiplos finais.

 

Outro jogo que deu as caras foi In Nightmare, proposta de terror que traz um simpático protagonista que deve escapar de uma mansão assombrada, que combina sonhos e realidade.

A título de curiosidade, a Sony divulgou que In Nightmare não é o nome final do projeto. E é claro, sem data de lançamento ainda.

O co-op também deu as caras durante a conferência. A Sony Interactive Entertainment Shangai revelou o jogo cooperativo RAN: Lost Islands. Os jogadores assumem o papel de conquistadores que chegarão a ilhas desabitadas. Lá poderão criar civilizações, guerrear, cooperar, etc. Também haverá combates de estilo medieval e diversas culturas.

Mais máquinas super desenvolvidas e querendo acabar com você chegam em uma proposta “hack and stealth”. Não, não escrevi errado. É isso mesmo!

Para sobreviver, nosso herói precisa hackear equipamentos e máquinas, e depois, evitar ser descoberto pelas AIs maléficas que, claro, como qualquer boa ficção científica, evoluíram até ficarem letais.

Evotinction (nome estranho que mescla “Evolution” com “Extinction”) não tem ainda data de lançamento, mas promete ser uma proposta interessante.

O jogo em arte pixelada ANNO: Mutationem tem uma metrópole caindo aos pedaços, no melhor estilo futurista. O jogo traz elementos de RPG e ação.

 

 

Convallaria chega com a proposta que todos amamos: um multiplayer de tiro!

E, por último, mas não menos legal, um universo completamente novo, com um herói um tanto...fofo. F.I.S.T é um jogo que tem como protagonista um simpático coelhinho. Que tem um braço biônico. Que deve matar robôs boladões.

Tudo que é outro hack and slash, mas...É um coelho, num mundo meio steampunl/dieselpunk. Lutando contra robôs. Merece uma chance, né?1

E aí? Ansioso para testar algum jogo? Comenta aí e conta pra nós =))


 

GeraLinks - Agregador de links

Veja também

Parceiros

FacebookYouTube