Call of Duty: Black Ops Cold War | O que esperar e apresentação do pacote C.O.D.E.

Game será lançado amanhã

Wagner Alves
12/11/2020 19h35

Black Ops Cold War chega amanhã para PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, no PlaySation 5 o game estará disponível quando o console for lançado. O título, infelizmente, foi disponibilizado apenas no formato digital aqui no Brasil e será liberado as 2h do horário de Brasília.

No jogo você terá acesso a: 

Uma nova campanha: sequência direta do Black Ops original de 2010, nela teremos o retorno de personagens icônicos como o Alex Mason, Frank Woods e Jason Hudson. Você jogará com um agente criado por você e o Mason em missões com variados estilos (furtivas e de combate) para para a ameaça global chamada 'Perseu'.

Multiplayer: com diversos modos de jogos tradicionais, entre eles Mata-Mata em Equipe, Dominação e Contra Todos. A volta do Modo controle e o novo modo 'Escolta VIP'. Combate 12v12 e um modo com 10 esquadrões de quatro operadores em mapas gigantes.

Modo Zumbis: Uma nova História se inicia e agora você fará parte da equipe Réquiem para lutar contra legiões de zumbis. Você e mais três amigos poderão abraçar essa nova experiência cheia de novidades e reformulações.

Lembrando que o Multiplayer e o Modo Zumbis terão crossplay e a adição de conteúdos gratuitos no decorrer da sua vida útil. Além da sua integração com o Warzone.

Pacote Desafiante do C.O.D.E.

Junto ao lançamento do Black Ops Cold War, a Actvision está lançando um pacote, onde toda a receita líquida da Activision recebida das vendas irá para o C.O.D.E., uma organização sem fins lucrativos que ajuda veteranos nos EUA e no Reino Unido a encontrar empregos civis de alta qualidade. Então se você comprar o pacte está ajudando diretamente a eles.

O pacote será disponibilizado primeiro ao Black Ops Cold War e em dezembro ao Warzone, e contará com:

  • Projeto de Arma do Fuzil de Atirador "Listra" - Faça seus oponentes verem estrelas com as rajadas triplas do "Listra", que vem completo com vários acessórios pré-configurados e uma camuflagem patriótica com tema de tigre.
  • Projeto de Arma da Pistola "Versão Padrão" - É a escolha principal do armamento da maioria dos soldados de elite por um bom motivo. Esta arma secundária confiável é completa com vários acessórios pré-configurados.
  • Cartão de Visitas - Mostre um pouco da camuflagem de tigre vermelho e azul e seu apoio para ajudar a colocar veteranos em empregos de alta qualidade com este cartão de visitas. Equipe-o no seu perfil de jogador na seção Quartel do Multijogador ou Zumbis.
  • Emblema - Equipe-o no seu perfil de jogador na seção Quartel do Multijogador ou Zumbis.
  • Pingente de arma - Adicione um pouco de charme com esse pingente de arma com estilo plaqueta, que pode ser equipado na maioria das armas do Armeiro.
  • Adesivo - Coloque o adesivo em quase todas as armas do jogo, acessíveis através do Armeiro.
  • Vale de XP de arma em dobro - Dobre a velocidade de progressão de sua arma e desbloqueie acessórios com metade do tempo sempre que quiser com este Vale de XP de arma em dobro. Use-o nos menus Multijogador ou Zumbis.

Call of Duty: Black Ops Cold War | O que esperar e apresentação do pacote C.O.D.E.

BÔNUS

Quem se inscrever para receber as informações e novidades da franquia Call of Duty, irá ganhar um projeto de arma de escopeta e um pingente de arma especial no seu aniversário. Para ter acesso basta fazer o login aqui, ir até a guia de preferências do seu perfil e marcar a caixa para ativar o recebimento de e-mails. Você receberá o Projeto de Arma por e-mail após seu primeiro login em Black Ops Cold War.