!

Blizzard divulga os detalhes da nova temporada de Diablo 3

Temporada Grandiosa chega junto com novo patch

Eduardo Andrade
09/01/2019 11h01


TEMA DA NOVA TEMPORADA

A temporada 16 chega com uma grande novidade para combinar com o tema. Todos os jogadores vão ganhar o poder lendário do Anel da Grandeza Régia. Não teremos que equipar para ganhar o bônus do item e vale lembrar que ele não acumula com Anéis da Grandeza Régia equipados diretamente no personagem ou por meio do espaço de joia do Cubo de Kanai.


NOVAS RECOMPENSAS COSMÉTICAS


Também teremos novas recompensas cosméticas que só podem ser obtidas por quem progredir na Jornada de Temporada.

Além dos itens de Cabeça e Ombros do Conjunto do Conquistador, uma nova série de molduras de retrato temáticas do chamado da trombeta à aventura estará disponível. 

Para os colecionadores de itens cosméticos, temos um par de asas à altura de um monarca. As Asas de Lempo são inspiradas em algumas das criaturas mais nobres de Santuário. Poucas asas conseguem ser adoráveis como essas.


RECOMPENSAS DA JORNADA DE TEMPORADA

Para aqueles que ainda não têm as quatro abas de baú nas temporadas anteriores, será possível desbloquear mais uma se concluírem as seguintes tarefas na categoria Conquistador:

 - Guardião de Santuário: Completar uma Fenda Nefalem de nível 70 na dificuldade Suplício XIII em 5 minutos.

 - Gema do meu Coração: Levar três Gemas Lendárias ao nível 55.

 - Só Faço Vencer: Completar 2 Proezas nesta Temporada.

 - Programado para Matar: Matar Azmodan no nível 70 em menos de 30 segundos na dificuldade Suplício XIII.

 - Dinheiro é Solução: Matar Cobiça na dificuldade Suplício XIII.

 - Te Levo Lá: Alcançar a Fenda Maior de nível 60 solo.

 - Amplificação de Poder: Usar o Cubo de Kanai para aprimorar um item Lendário Ancestral com uma gema a partir do nível 50.

 - Reconfiguração Cúbica: Usar o Cubo de Kanai para reforjar um item Lendário.


PROEZAS DE TEMPORADA

A rotação das Proezas de Temporada não para! Para os mais apressadinhos, Demônio Veloz/Necessidade de Velocidade requerem que o nefalem mais veloz conclua uma Fenda Nefalem no nível 70 em Suplício X ou acima em menos de dois minutos. 

Um dia produtivo/Não posso parar levam você a deixar as Gemas Lendárias em dia: eleve três ao nível 65 para concluir o desafio! 

Para os matadores de demônios mais impetuosos, Modo de Chefe/Mundos de distância é um desafio de velocidade em que você deve eliminar os seguintes chefes no nível 70, em Suplício X, em menos de vinte minutos:

  • O Rei Esqueleto
  • O Açougueiro
  • Zoltun Kell
  • Ghom
  • Cidárea
  • Rakanoth
  • Diablo
  • Ádria
  • Aranha Rainha
  • Maghda
  • Belial
  • Fera de Assalto Rompe-cercos
  • Azmodan
  • Izual
  • Urzael
  • Maltael

Uma verdadeira bocada! Para Maldição!/Alinhamento das Estrelas, escolha um evento de Baú Amaldiçoado que requeira matar monstros e derrote 350 ou mais no nível 70, em Suplício X ou acima. 

Por fim, em Anos de Guerra/Dinastia, você vai mostrar a sua maestria com várias classes fazendo uma limpa em uma Fenda Maior de nível 55 Solo com os bônus completos de seis conjuntos de classe completos.


DÁDIVA DE HAEDRIG

Por fim, os Conjuntos de Classe disponíveis por completar certos capítulos na Jornada de Temporada, concedidos pela Dádiva de Haedrig, foram alterados novamente. Confira a lista deles a seguir. Para quem ainda não conhece as Temporadas, aí vai um breve apanhado:

Termine os capítulos 2, 3 e 4 da Jornada de Temporada para receber três Dádivas de Haedrig. Cada uma delas contém alguns equipamentos dos seus Conjuntos de Classe. Os jogadores só podem desbloquear um por temporada dessa forma, tanto no modo normal quanto no Hardcore, então pense bem antes de escolher!

Você receberá um conjunto de acordo com a classe do personagem que abrir a Dádiva de Haedrig. Se quiser ganhar um Conjunto de Classe completo, você terá que abrir as três dádivas com o mesmo personagem.

Confira os conjuntos concedidos pela Dádiva de Haedrig na Temporada 16:

  • Bárbaro – Chamado do Rei Imortal
  • Cruzado – Prosélito da Luz
  • Caçador de Demônios – Vingança de Natalya
  • Monge – Estratagema de Uliana
  • Necromante – Avatar de Trag’Oul
  • Feiticeiro – Espírito de Arachyr
  • Arcanista – Arcana Extraordinária de Vyr


AJUSTES NA QUALIDADE DE VIDA

A Blizzard ouviu os  jogadores e teremos algumas mudanças muito pedidas. Isso inclui mudanças menores, como remover as poções Lendárias do inventário para que elas não ocupem espaço; mas também mudanças mais significativas na comemoração do saque do fim do jogo com Lendários Primevos.

Lendários Primevos eram, desde o início, um objetivo que visava ao público mais hardcore. Com o poder aumentando ao longo do tempo, os Primevos ficaram mais acessíveis de modo geral e nós percebemos que eles não eram tão comemorados nem tão óbvios quanto deveriam ser, considerando o papel que eles cumprem no arranjo. Por isso, adicionamos feixes coloridos especiais e um ícone do minimapa exclusivo para destacar quando eles aparecem, além de deixar as cores da dica de tela e da borda mais chamativas. 


Por fim é possível começar a pegar os Lendários Primevos. Ao concluir sua primeira Fenda Maior 70 ou acima Solo, você receberá uma conquista para marcar seu feito e indicar que o chefe da Fenda Maior com certeza concederá um Lendário Primevo. Esse saque está sujeito a todas as outras regras para os saques.


ATUALIZAÇÕES NOS CONJUNTOS DE CLASSE

Com o Patch 2.6.4, identificamos alguns dos arranjos com melhor desempenho, como Cruzado de Condenar e Necromante de Rathma, e pretendemos elevar o máximo possível de conjuntos de classe ao mesmo patamar.

Isso é em grande parte uma revisão numérica, e não nos concentramos só em conjuntos de classe: o “conjunto desconjuntado” Legado dos Pesadelos também receberá um bônus considerável. Nós sabemos que muitos de vocês estão curiosos para saber o que mudou em função dos testes durante o PTR. As Notas do Patch atualizadas estão no link.

 

 

GeraLinks - Agregador de links

Veja também