3DSMobilePCPS3PS4VitaWii UXbox 360Xbox OneNINTENDOXBOXBATTLEFIELDWIIUMARIOPRIMEIRA PESSOAYOUTUBESMASH BROSTORNEIOFLIPERAMAHISTóRIASPUCONONLINEMIIPOP CULTUREMATTELHOT WHEELSCHILEKING OF FIGHTER 97PC GAMER


Battlefield V | Dice diz estar feliz por DLCs serem gratuitas

Na real quem tem que estar felizes somos nós

Diego Martins
23/06/2018 12h01

Todos nós fãs de Battlefield V ficamos contentes ao saber que as DLCs serão gratuitas por conta de um novo sistema chamado Tides of War que será diferente do Passe Premium que precisava ser comprado para ter acesso a todas as expansões, a DICE está feliz com essa mudança de planos.

Foi uma surpresa para todos quando a EA anunciou que o Passe Premium seria removido e que as expansões serão gratuitas. E não foi apenas nós que ficamos felizes com essa mudança, Lars Gustavsson, o diretor criativo do jogo, comentou sobre o assunto:

 "Temos tantas pessoas talentosas que fizeram alguns dos melhores mapas pós lançamento dos jogos da franquia Battlefield. Geralmente, criamos um jogo com algo já em mente, e então, após o lançamento aprendemos a partir disso, nos permitindo ir mais a fundo 'nisso ou aquilo.'" Disse Gustavsson. "Foi um pouco triste ver que estávamos dividindo a comunidade ao longo desses anos. E é por isso que a equipe está muito feliz com essa alteração."

Agora resta saber se o sistema Tides of War será "rico" o suficiente em relação de conteúdos para os jogadores continuarem jogando após o lançamento. A DICE já revelou que sempre irá trazer novas atualizações e coisas novas para o jogo, como mapas, armas, veículos, camuflagens e muito mais.

Battlefield V será lançado para PC, Xbox One e Playstation 4 em Outubro deste ano.

GeraLinks - Agregador de links

Parceiros

Monster Hunter World BrasilArena GamerFacebookYouTube