Apex Legends | Confira os detalhes sobre o novo evento

Que tal encontrar alguns Tesouros Perdidos?

Cassio Da Silva
18/06/2020 21h15

No dia de hoje (18), durante o evento EA Play, tivemos muitas novidades sobre o jogo Apex Legends, uma delas foi a revelação do próximo evento que teremos no jogo, Tesouro Perdido. Confira o trailer do anúncio abaixo:


Abaixo você pode encontrar as novidades que chegarão junto com o evento:

  • Modo por tempo limitado: Armados e Perigosos (Evo);
  • Nova Dominação de Cidade - Sala de Mapas do Crypto;
  • Exclusiva série de prêmios de evento com dois visuais de arma lendários;
  • 24 itens cosméticos premium limitados do evento disponíveis diretamente ou com Pacotes de Evento Tesouros Perdidos;
  • Apresentando a página "Ofertas Especiais" com:

    • Todos os novos visuais e amuletos raros;

  • Prévia do Conjunto de Herança do Mirage:

    • Desbloqueie os 24 itens cosméticos de Tesouros Perdidos durante o evento e desbloqueie o Conjunto de Herança do Mirage de graça.

MODO POR TEMPO LIMITADO - ARMADOS E PERIGOSOS (EVO) e SINALIZADORES DE RESSURGIMENTO MÓVEIS

Os fãs mais antigos (talvez nem tão antigos assim) de Apex já conhecem o modo Armados e Perigosos, que conta apenas com as armas fuzil de precisão e escopeta. Esse estará de volta durante o período do evento Tesouros Perdidos, mas com alguns toques diferentes.

O primeiro, o único colete disponível no modo é o Evo, com o qual os jogadores já irão surgir. Isso significa que as armaduras Azul, Roxa e Dourada não estarão disponíveis. O segundo, os sinalizadores de ressurgimento do mapa serão removidos! Mas calma, não precisa ficar preocupado se algum dos seus aliados for abatido, pois durante o evento, um novo item será adicionado, os sinalizadores de ressurgimentos móveis.

Todos os jogadores terão um logo no início da partida e com ele você poderá chamar um sinalizador de ressurgimento em qualquer momento e em a qualquer lugar do mapa onde seja possível (o novo item possui as mesmas restrições da Cápsula de Suprimentos da Lifeline). Isso fará com que o uso desse item seja muito bem planejado, tanto na hora de posicioná-lo quanto em qual hora usá-lo.

Apex Legends | Confira os detalhes sobre o novo evento

E algo muito interessante, após o fim do evento Tesouros Perdidos, os novos sinalizadores serão adicionados as partidas ranqueadas e rápidas.

SÉRIE DE PRÊMIOS DE EVENTO EXCLUSIVO

Assim como nos eventos anteriores, ao completarmos determinadas missões diárias, acumularemos pontos e esses nos darão um determinado prêmio. Veja abaixo os itens que poderão ser obtidos:

Apex Legends | Confira os detalhes sobre o novo evento


COSMÉTICOS LIMITADOS E ABA DE OFETAS ESPECIAIS

Da mesma forma como foi feita nos eventos anteriores, durante o Tesouros Perdidos, uma nova herança chegará ao game, dessa vez para o nosso querido Mirage (e não, você não foi bambuzado). Confere só que maneiro:


Além da nova herança, temos o conjunto de 24 itens para cosméticos que ficarão por tempo limitado no jogo e estarão disponíveis para compra direta (por moedas Apex ou cristais de criação) além de poderem ser obtidos pelos Pacotes Apex de Evento. Lembrando que cada pacote contém 1 item do evento e 2 itens que não são do evento. Abaixo você pode ver alguns dos visuais que estarão disponíveis:



E por último, mas não mesmo importante, temos a volta da aba de “Ofertas Especiais” onde determinados itens cosméticos limitados estarão disponíveis por 500 Moedas Apex. Ressaltamos que, ao final do prazo de compra desses (7 junho até 7 de julho), os itens não devem aparecer na loja do game em menos de 6 meses. Esses itens não contam na coleção dos 24 que dão o direito a herança.

Apex Legends | Confira os detalhes sobre o novo evento

O evento Tesouros Perdidos chegará em Apex Legends no dia 23 de junho e estará disponível até o dia 7 de julho.