Apex Legends | Confira as novidades de The Iron Crown

Novo evento da segunda temporada está live!

Peterson Almeida
14/08/2019 12h49

Fala pessoal, como estão? Eu estive em um hiato aqui no site após alguns problemas mas estou de volta a ativa e vamos falar do joguinho do momento, o battle royale Apex Legends – voces ja sabiam disso, está no titulo da matéria.

Ontem, dia 13 de agosto, a Respawn Entertainment lançou o evento aguardado para a segunda temporada de Apex, Wild Hunt, o evento nos trás temporariamente o Modo Solo!

De acordo com o Reddit da produtora, ainda está cedo para cravar que será um modo permanente no jogo, mas atá o momento tem sido um baita sucesso. Eu joguei ontem a noite e achei um caos, mas um caos bom! Temos tambem uma nova área modificada no Desfiladeiro do Rei entre a Base Aérea e a Cidade da Caveira, O Desafio. Neste Local, temos uma pista de corrida do Octane e parte das missoes diárias e do evento serão realizadas neste local especifico.

As novidades para esse modo não acabam por ai! Vou listá-las abaixo e vamos comentando:

  • XP em dobro para o Top 5 e vitorias durante o fim de semana – Isso aqui vai ser bom para dar um gás no passe ein galera. O evento será das 10h do PST(pacific daylight time, isso é 4 horas a menos que aqui no Brasil) de 16 de agosto às 10h da PST de 19 de agosto, os jogadores ganharão XP duplo no Top 5 e vitórias durante todo o final de semana. Este bônus afetará o nível da conta e a progresso do passe de batalha.
  • Um pacote Apex de evento de coleção especial e loja de evento da Coroa de Ferro - Ao que eu entendi quando acessei o jogo, se trata de um pacote Herança do da Bloodhound com um machadinho muito legal.

  • Bloodhound Heirloom Set – Nova skin lendária do da Blood para o evento,
  • Desafios de eventos exclusivos com saque grátis. – Normal, eventos diários.


Complete uma série de desafios para ganhar dois pacotes Iron Crown Collection, crachás exclusivos do evento Iron Crown e moedas do evento (Crowns). A skin que está a venda da  Wingman me chamou muito a atenção mas nao sei se vou conseguir tantos pontos, infelizmente ☹.

Vamos às mudanças no gameplay:

Correções de Bugs (Bunny, meu deus que piada ruim)

  • Corrigido o problema em que os desafios atribuídos não eram redefinidos corretamente e não entregava as recompensas.
  • Corrigido o erro causando cálculo incorreto da relação Kill / Death nas estatísticas do jogador.
  • Corrigido um problema em que, às vezes, um Care Package aparecia na geometria do mapa (tipo nas montanhas ou nas beiradas).
  • Corrigido um erro que às vezes mostrava o Apex Predator classificando os jogadores como zero quando visualizavam o distintivo no Lobby.
  • Corrigido problema com jogadores com problemas de conexão ao tentar entrar em um time que já jogou uma partida.
  • Corrigido o problema em que os Desafios Diários e Semanais seriam redefinidos antes do comunicado no jogo.
  • [Xbox] Corrigido o erro em que os jogadores às vezes não recebiam a conquista "The Player" ao atingir o nível 50.
  • Corrigido um bug onde, às vezes, Arc Stars se conectava a jogadores e alguns objetos à distância e parecia flutuar fora deles.
  • Corrigido o erro onde às vezes Arc Stars não explodiria ou não causaria dano quando detonasse.
  • Corrigido problema com os jogadores, por vezes, incapazes de desbloquear o emblema "Double Duty".
  • Corrigido o erro em que, às vezes, usar um item de cura durante um ping ruim faria com que ele se curasse duas vezes mais.

Qualidade de vida – Melhorias de interface para falar a verdade

Adicionada uma Recapitulação da Morte ao final do resumo da partida que exibirá um resumo de dano da sua última batalha.


Melhorou a interface do usuário durante o resumo da partida para melhor mostrar a progressão do passe de batalha.


Adicionado In-Game Survey. Enquanto estiver jogando, você receberá um aviso que perguntará se você gostou da última partida. Esses dados serão úteis para nós, por favor, forneça sua opinião quando a vir.


Adicionado opção para espetar – hehehe - inimigos depois de morrer.

Adicionado opção para "Convidar Squad" na aba Squad.

Os jogadores não devem mais perder RP quando experimentarem uma falha no servidor ou desconectarem-se no modo de classificação.

Corrigido o problema em que os squadmates não conseguiam fazer ping em um portal Wraith amigável.

Corrigido o problema em que os jogadores podiam retirar outros jogadores de uma partida, juntando-se a eles e depois se juntando a outro amigo do Lobby.

Corrigido o problema em que, às vezes, um jogador ficava de fora de seu time no Lobby depois de entrar em uma partida.

Corrigido o problema em que os jogadores às vezes recebiam uma mensagem de erro "Festa não pronta", embora não estivessem mais em uma festa.

Correções que devem melhorar a estabilidade geral do jogo para reduzir falhas.

Balanceamento de armas

Disruptor Arredondado com Alternador:

Reduzido multiplicador de dano Blindado 1.7 -> 1.55.

Notas de Desenvolvedor: Disruptor redondo na Alternador está destruindo os escudos um pouco rápido demais e ainda provando ser mais forte do que o pretendido, então estamos reduzindo o multiplicador de balas de disruptor em dano de escudo.


RE-45:

Aumentou o tamanho da revista para todos os níveis para o seguinte:

Base: 16

Comum: 19

Raro: 22

Épico: 25

Notas de Desenvolvedor: Estamos dando um pequeno impulso ao RE-45, dando mais uma bala para cada tamanho de carregador. Derrubar um inimigo não-fortificado com o RE-45 com 0, 50, 75 e 100 escudos requer 10, 14, 16 e 19 tiros respectivamente, então essa rodada extra dá a arma a habilidade de um pente em inimigos mais blindados ao inves de deixá-los quase vivos.

R-301:

Maior recuo vertical e horizontal. Aumento da aleatoriedade do padrão de recuo.

Notas do Desenvolvedor: fizemos essas alterações, pois vimos que o R301 é um pouco mais forte do que o planejado para longo alcance. Ajustámos o recuo para equilibrar, mantendo-o eficaz a médio e próximo alcance - o que é a intenção original - mas deve ser mais difícil para os jogadores dispararem e inimigos de laser a longas distâncias.

Lendas

Geral

Ajustes feitos nas hitboxes do Pathfinder e do Legends Low-Profile (Wraith Path e Life).

Tomar tiros no quadril agora causa danos no tronco, em vez de dano nas pernas. Isso deve corresponder mais de perto ao comportamento das outras Lendas.

Corrigido um bug em que a ativação de um item de cura cancelaria o Ultimate for Legends que precisa prepará-lo [Bangalore / Pathfinder / Caustic / Gibraltar / Bloodhound]

Corrigido um exploit em que os jogadores às vezes conseguiam filmar enquanto abatidos.

Bloodhound

Aumentou a distância que o Bloodhound pode ver pistas de travessia deixadas por outros jogadores [mas não outros tipos de pistas] a 25 metros.

Ajustou a área de efeito do Bloodhound’s Tactical para 125 fov.

Wraith

Com base no feedback dos jogadores, reduzimos o áudio "zumbido" que está sendo reproduzido ao usar o Kunai do Wraith.

Corrigido o problema onde as ações de Wraith teriam um pequeno atraso quando sua arma estivesse no coldre e agachada ou escorregando enquanto a kunai estivesse equipada.

Corrigido um exploit que permitia aos jogadores remover o cooldown da Wraith’s Tactical Ability.

Mirage

Corrigido o erro onde Mirage era capaz de ficar invisível e ainda ser capaz de atirar e se acirrar ao usar seu Ultimate em uma tirolesa.

Octane

Corrigido o erro em que, às vezes, o Jump Pad da Octane não acionava o player. – Esse aqui eu vi pessoalmente, os outros nem tanto por que jogo pouco de Mirage e Wraith.

Essa foi a atualizacao de ontem amigos, bastante coisa para vermos e lembrarmos na hora da partida. Boa sorte no novo modo solo e que voces consigam as novas skins

GeraLinks - Agregador de links

Veja também