Anunciado novo jogo do mundo bruxo

Um ano letivo mágico em Hogwarts Legacy

Eduardo Andrade
17/09/2020 09h36

A Warner Bros. Games anunciou Hogwarts Legacy, novo jogo de RPG de ação em mundo aberto ambientado no mundo bruxo dos anos 1800. Os jogadores terão uma nova experiência vivendo como um aluno da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Desenvolvido pela Avalanche e distribuído pela Warner Bros. Games sob o selo Portkey Games, Hogwarts Legacy será lançado em 2021 para PlayStation®5, PlayStation®4, PlayStation®4 Pro, Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One e PC.

Hogwarts Legacy está repleto de imersivas mágicas que colocam os jogadores no papel principal de suas próprias aventuras para se tornarem as bruxas ou bruxos que escolherem ser. Eles poderão desenvolver habilidades de cada personagem dominando diferentes e poderosos feitiços, aprimorando manobras de combate e selecionando companheiros que os ajudarão a enfrentar inimigos mortais. Os jogadores encontrarão missões e situações que apresentarão escolhas difíceis que irão determinar no que eles acreditam.

Conforme essa climática história se inicia, os jogadores aumentarão suas habilidades mágicas ao dominar feitiços, preparar poções e domar animais fantásticos. Ao longo do caminho, eles descobrirão um expansivo mundo repleto de perigos ligados ao passado esquecido do Mundo Bruxo e uma habilidade incomum que apenas eles possuem. A jornada no mundo aberto levará os jogadores para além de Hogwarts, a novos e conhecidos lugares do mundo bruxo, incluindo a Floresta Proibida e a Vila de Hogsmeade.