3DSMobilePCPS3PS4VitaWii UXbox 360Xbox OneNINTENDOXBOXBATTLEFIELDWIIUMARIOPRIMEIRA PESSOAYOUTUBESMASH BROSTORNEIOFLIPERAMAHISTóRIASPUCONONLINEMIIPOP CULTUREMATTELHOT WHEELSCHILEKING OF FIGHTER 97PC GAMER


Agora ficou Sério! Geralt estará no elenco de Soul Calibur VI

Acabei de ter um pequeno infarto!

Eduarda Guedes
15/03/2018 10h41

Por essa, acho que ninguém esperava! Geralt de Rívia, o bruxo/bruxador/bruxeiro (diga como preferir) estará em Soul Calibur VI!

A CD Projekt Red, em parceria com a Bandai Namco Entertainment Europe, anunciou que o caçador de monstros será um personagem jogável do novo projeto da empresa. Seu estilo de luta será herdado de seu jogo original: espadas (óbvio), poções capazes de melhorar suas habilidades e, é claro, os sinais!

A voz de Geralt continuará sendo Doug Cockle, dublador inglês dos jogos Witcher. Além disso tudo, o cenário de luta de Geralt será nada mais, nada menos que Kaer Morhen, e nos traz a belíssima faixa “Hunt or be Hunted” (a música que você ouve quando caça o grifo)!

Marci Momot, da CD Projekt Red, comenta a participação do querido personagem: “Soul Calibur é conhecido no cenário de jogos de luta por incluir personagens convidados icônicos. Quando chegamos com a ideia de fazer um crossover, pensamos que nossa comunidade ficaria muito feliz em jogar como o Bruxo.”

E ele completa: “Colaboramos com os artistas da Bandai Namcom para recriarem fielmente Geralt, e compartilhamos moldes originais de Witcher 3, como modelos, animações e armas. Acho que a Bandai Namco fez um trabalho excelente em capturar todos os detalhes e introduzir The Witcher em Soul Calibur de uma maneira que os fãs de ambas as séries gostarão.”

O produtor de Soul Calibur, Motohiro Okubo, declara que “todos os personagens de Soul Calibur tem convicções fortes e passados complexos e é por isso que é uma grande honra para toda a equipe de Soul Calibur dar boas vindas a Geralt. Graças à cooperação da CD Projekt Red, fomos capazes de integrar totalmente o estilo de luta de Geralt e sua aparência. Mal podemos esperar para que todos os fãs de Soul Calibur recebam Geralt no estádio da História!”

O jogo será lançado esse ano para Playstation 4, Xbox One e PC.

GeraLinks - Agregador de links

Veja também

Parceiros

Monster Hunter World BrasilArena GamerFacebookYouTube