3DSMobilePCPS3PS4VitaWii UXbox 360Xbox OneNINTENDOXBOXBATTLEFIELDMARIOWIIUPRIMEIRA PESSOASMASH BROSYOUTUBEFLIPERAMATORNEIOONLINEHISTóRIASPUCONMIIPOP CULTUREMATTELHOT WHEELSCHILEKING OF FIGHTER 97PC GAMER


Agora ficou Sério! Geralt estará no elenco de Soul Calibur VI

Acabei de ter um pequeno infarto!

Eduarda Guedes
15/03/2018 10h41

Por essa, acho que ninguém esperava! Geralt de Rívia, o bruxo/bruxador/bruxeiro (diga como preferir) estará em Soul Calibur VI!

A CD Projekt Red, em parceria com a Bandai Namco Entertainment Europe, anunciou que o caçador de monstros será um personagem jogável do novo projeto da empresa. Seu estilo de luta será herdado de seu jogo original: espadas (óbvio), poções capazes de melhorar suas habilidades e, é claro, os sinais!

A voz de Geralt continuará sendo Doug Cockle, dublador inglês dos jogos Witcher. Além disso tudo, o cenário de luta de Geralt será nada mais, nada menos que Kaer Morhen, e nos traz a belíssima faixa “Hunt or be Hunted” (a música que você ouve quando caça o grifo)!

Marci Momot, da CD Projekt Red, comenta a participação do querido personagem: “Soul Calibur é conhecido no cenário de jogos de luta por incluir personagens convidados icônicos. Quando chegamos com a ideia de fazer um crossover, pensamos que nossa comunidade ficaria muito feliz em jogar como o Bruxo.”

E ele completa: “Colaboramos com os artistas da Bandai Namcom para recriarem fielmente Geralt, e compartilhamos moldes originais de Witcher 3, como modelos, animações e armas. Acho que a Bandai Namco fez um trabalho excelente em capturar todos os detalhes e introduzir The Witcher em Soul Calibur de uma maneira que os fãs de ambas as séries gostarão.”

O produtor de Soul Calibur, Motohiro Okubo, declara que “todos os personagens de Soul Calibur tem convicções fortes e passados complexos e é por isso que é uma grande honra para toda a equipe de Soul Calibur dar boas vindas a Geralt. Graças à cooperação da CD Projekt Red, fomos capazes de integrar totalmente o estilo de luta de Geralt e sua aparência. Mal podemos esperar para que todos os fãs de Soul Calibur recebam Geralt no estádio da História!”

O jogo será lançado esse ano para Playstation 4, Xbox One e PC.

GeraLinks - Agregador de links

Parceiros

Monster Hunter World BrasilArena GamerFacebookYouTube