A DLC “Batalha de Jakku” Será o máximo que teremos do Despertar da força em Star Wars: Battlefront?

A resposta da DICE é direta, mas deixou algumas interpretações para o futuro

27/12/2015 10h04

Foi mencionado que não teremos um DLC que terá ligação direta com o episódio VII o Despertar da Força, A Electronic Arts e da DICE, explicaram que o material que estão desenvolvendo não tem relação com o novo filme da saga, Porem temos muito o que esperar de Battlefront, inclusive a DLC da batalha de Jakku que é o planeta que vive Rey a protagonista do novo filme.

A DICE foi pressionada pelos fãs sobre o motivo de não trabalhar em alguma DLC que nos colocasse no novo episódio da saga e em respostas a DICE falou através do Twitter:

"A nossa equipe está focada na trilogia original no lançamento deste Star Wars: Battlefront".

Podemos entender que nesse Battlefront, o foco será a trilogia original, porem no próximo jogo poderemos quem sabe ter elementos da nova trilogia, que estamos vivendo agora com o Despertar da Força. Mas não vamos ficar assim tão de fora do momento do Despertar da Força, pois temos a DLC da Batalha de Jakku que é inspirado em acontecimentos do Despertar da Força. Temporalmente aconteceu 29 anos antes dos acontecimentos do novo filme.

A Batalha de Jakku acontece mais próximo temporalmente falando dos episódios 5 e 6, durante as guerras clonicas, onde seremos apresentado ao cemitério de gigantes que também vemos no filme. Voltando para as  DLC's,  em 2016 teremos pelo menos 4 DLC’s que disponibilizará mais de 20 itens, 4 Heróis e Vilões adicionais, 16 novos mapas multiplayer com novos locais e 4 modos de jogo. O Season Pass terá um custo de 50 dólares, mas cada um dos 4 pacotes deverá ser vendido separadamente por 15 dólares. Ainda nao temos datas para esses DLC’s, mas podemos jogar a Batalha de Jakku, que já esta disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: EuroGames

GeraLinks - Agregador de links

Veja também