3DSMobilePCPS3PS4VitaWii UXbox 360Xbox OneNINTENDOXBOXBATTLEFIELDMARIOWIIUPRIMEIRA PESSOASMASH BROSYOUTUBEFLIPERAMATORNEIOONLINEHISTóRIASPUCONMIIPOP CULTUREMATTELHOT WHEELSCHILEKING OF FIGHTER 97PC GAMER


A Copa do Mundo de Overwatch já começou e o Brasil vem aí!

#VaiBrasil

Júlia Marra
07/09/2018 10h57

A Copa do Mundo de Overwatch chegou esse ano em sua terceira edição e promete grandes emoções. Este ano, os países-sede da Fase de Grupos serão Coreia do Sul, Estados Unidos, França e Tailândia, onde cada um representará um grupo somando o total de 24 equipes. A classificação das equipes foi dada a partir da tabela de classificação de habilidades dos jogares ao final da 9ª temporada competitiva do jogo.

Os jogos da fase de grupos acontecerão em vários países diferentes e serão classificadas as 8 melhores equipes dentre as 24 participantes. O grupo da Coreia do Sul, composto por Rússia, Hong Kong, Finlândia, Taipé Chinesa, Japão e a própria Coréia do Sul foi o estreante dos jogos e foram classificadas as seleções da Finlândia e Coreia do Sul.

A próxima parada da Copa será na Blizzard Arena Los Angeles para os jogos do grupo dos Estados Unidos formado pelo Canadá, Áustria, Estados Unidos, Brasil (\o/), Suíça e Noruega. Os jogos acontecerão entre os dias 7 e 9 de setembro para a classificação de mais duas equipes.

O Brasil na Copa do Mundo de Overwatch!

O Brasil conseguiu se classificar entre os 20 melhores países e garantiu sua vaga no mundial. E aí a gente se pergunta: mas quem forma o time do Brasil? Quem são eles?

O time é formado por pro players (jogadores profissionais) de times locais: BGH (Brasil Gaming House) e Black Dragons. O time da BGH ficou conhecido no cenário Brasileiro de Overwatch por ser bicampeão da Contenders Sul Americana (campeonato de Overwatch dividido por regiões), levando o segundo título no dia 02 de setembro, com o placar de 4x0 em cima do time argentino Isurus Gaming e foi eleito o melhor dentre todos os times da América do Sul. Então, vamos ao que interessa: veja abaixo a lista de jogadores da nossa seleção.

Tanque

Maurício “honorato” Honorato (BGH)

DPS (Dano)

Felipe “liko” Lebrao (BGH)

Eduardo “dudu” Macedo (BGH)

Suporte

Renan “alemao” Moretto (BGH)

Pedro “ole” Orlandini (Black Dragons)

Flex (Jogam em todas as categorias)

Mateus “neil” Kröber (BGH)

Marcello “Wetter” Floriani (Black Dragons)

Técnico

Jhonathan “TMATTEI” Mattei

 

Depois de conhecer quem estará representando nosso país, nada melhor do que ficar por dentro dos horários dos jogos:

Eaí, o que esperar do Brasil nessa copa do mundo?

A transmissão ao vivo dos jogos será realizada através do canal Vecet TV, na Twitch, com narração e comentários totalmente em português!

Você também pode acompanhar as notícias através do site oficial da copa.

 

Confira todos os grupos da Copa do Mundo de Overwatch

Coreia do Sul – De 16 a 19 de agosto

Coreia do Sul - Classificada

Finlândia - Classificada

Rússia

Japão

Taipé Chinesa

Hong Kong

Estados Unidos – De 07 a 09 de setembro

Canadá

Áustria

Estados Unidos

Brasil

Suíça

Noruega

Tailândia – De 13 a 16 de setembro

China

Austrália

Suécia

Tailândia

Espanha

Dinamarca

França – De 21 a 23 de setembro

Reino Unido

Polônia

Itália

Alemanha

Países Baixos

França

GeraLinks - Agregador de links

Veja também

Parceiros

Monster Hunter World BrasilArena GamerFacebookYouTube