3DSMobilePCPS3PS4VitaWii UXbox 360Xbox OneNINTENDOXBOXBATTLEFIELDWIIUMARIOPRIMEIRA PESSOAYOUTUBESMASH BROSTORNEIOFLIPERAMAHISTóRIASPUCONONLINEMIIPOP CULTUREMATTELHOT WHEELSCHILEKING OF FIGHTER 97PC GAMER

Análise

Analise | The Crew 2

Corridas insanas, saltos arrasadores e muita velocidade no chão, na água e no ar...isso é The Crew 2.



Tomb Towers

Tomb Towers... presente... no passado... no futuro... esqueci...

Fernando Dasg
02/07/2018 10h00

Tomb Towers foi desenvolvido pela empresa  Mosaique Games.

Não há muito a escrever sobre esse game, pois a simplicidade pode ser seu segundo nome. Ele traz aquela sensação de voltar aos bons e velhos jogos de antigamente, a sensação da sala de estar dos anos 80, fase áurea dos 8 bits.

Tomb Towers apresenta um reino cheio de monstros e aventuras, atormentado por um necromante que se esconde atrás de armadilhas em suas torres “HA... HA... HA...“Risada do vilão :)” ”.

Como soldado do rei - “não sei o nome” - devemos seguir o ser maligno e capturá-lo para levá-lo até o nosso rei amado “que não sabemos quem é””. Ufa! Cansei… Um headshot seria mais fácil. Eita jogo errado”.

Na torre devemos resolver vários quebra-cabeças, resgatar chaves e abrir portas até nosso objetivo: mat… ops… capturar o necromante!

O gameplay apresenta uma experiência nostálgica com três níveis diferentes de dificuldade,  Lento(bora dormir), Normal (Nintendinho) e Rápido(Flash com  diarréia). São diversos níveis e  após alguns minutos ou horas… me perdi…  acabamos deparando com o end game.  :(

Os visuais são em estilo Pixel art. Os personagens são coloridos e apresentam animação boa para a proposta do game, com cenários chamativos que combinam e se destacam.

O som é naquele velho estilo dos anos 80, na verdade são barulhos únicos que representam cada movimento e ação.


A única reclamação que tenho é seu idioma. Uma pena, pois o idioma Português do Brasil está Indisponível :)

Para fazer parte dessa aventura, precisamos de um PC com Windows Vista ou superior, processador com 2 GHz, memória igual ou superior a 1 GB de RAM, placa de vídeo de 512 MB,  Direct X versão 10 e 150 MB de espaço disponível. Resumindo dá pra rodar na geladeir… ops em qualquer computador não tão potente.

Recomendo pela proposta e pela sensação de nostalgia, vale a pena perder alguns minutos para capturar o necromante… tem que pegar ...tem que pegar… Pokerm… ops… me entusiasmei…

 

AvaliaçãoNota
História 5
Jogabilidade 7
Visual 7
Áudio 5
Replay 5

NOTA FINAL

5.80

Veja também

Analise | The Crew 2

Corridas insanas, saltos arrasadores e muita velocidade no chão, na água e no ar...isso é The Crew 2.

Parceiros

Monster Hunter World BrasilArena GamerFacebookYouTube