3DSMobilePCPS3PS4VitaWii UXbox 360Xbox OneNINTENDOXBOXBATTLEFIELDWIIUMARIOPRIMEIRA PESSOAYOUTUBESMASH BROSTORNEIOFLIPERAMAHISTóRIASPUCONONLINEMIIPOP CULTUREMATTELHOT WHEELSCHILEKING OF FIGHTER 97PC GAMER

Análise



Double Kick Heroes

Double Kick Heroes é a mistura de um apocalipse zumbi... batido no liquidificador com heavy metal e insanidade... e nada é melhor que isso... a não ser dinheiro... mulheres... carros importados... etc... :)

Fernando Dasg
14/05/2018 06h00

Double Kick Heroes é um game de ritmo "diferente", nele, somos apresentados a uma banda de rock... metal... pop... não sei mais qual a diferença... é tudo barulho "como dizia meu Vô..." prestes a iniciar um show, quando, de repente, percebem que seu público todo, virou uma horda horrenda de zumbis "AHHHHHHH God", durante a fuga nossos headbangers descobrem que o mundo mudou, e acabam encontrando A vila... eitaa... quer dizer... seitas malucas,   megatubarões "Jason Stathan Help nos!!!", Jurassic... ops... dinossauros e o mais clássico de todos os clichês cinematográficos "preparem para a deixa" um mundo infestado de zumbis "HAHAHAHA risada malévola"... além de muitos... muitos outros perigos.... muito... muito... mas muito insanos "acreditem"... que só podem ser vencidos pelo poder e força do barulho... ops... do rock n’ roll!, ou Metal, ou dos Vingadores... pera... retomando... assumimos o posto em nosso carro e aceleramos pela estrada sem perder o riff em diferentes estilos, do rock ao metal... :)


Double Kick Heroes tem um gameplay simples e funcional, resumindo bem "muito bem" o game é um Guitar Hero ou Frets on Fire sem guitarra, e sua maior diferença para esses games é toda a trama e estória "Ufa...", bem maluca por sinal, mas divertida, com diálogos bizarros, situações cômicas, e versões alternativas das maiores"Talvez" estrelas do rock.


O gameplay é baseado em aperte o botão certo no momento exato no ritmo da música "Sério só isso", transformando acertos em tiros que garantem a segurança e sobrevivência da nossa boyband... ops quer dizer dos nossos Metaleiros ou Rockeiros em fuga, o game soa como um shooter remixado na batida de um game de ritmo tradicional "nossa essa frase foi boa... surpreendeu... devo ter plagiado de algum lugar... desculpem..."


O game oferece um insano... digo bom nível de desafio progressivo em meio a barulheira e caos, de baladas do Rock ao Metal Extremo, a diferença entre ritmos é imensa e exigirá coordenação e velocidade nos dedos "caimbras e dores surgirão :P, possivelmente uma LER"Lesão por esforço repetitivo" no futuro :)"


Double Kick Heroes é todo construído "Literalmente, essa é a melhor parte do game" em pixel art com visual belo e colorido, as telas ao fundo são maravilhosas "me perdi várias vezes acompanhando o visual :)", estou em dúvida quanto a criatividade dos criatores, pois ela beira a insanidade por muitas vezes e todo o impossível pode aparecer "existe cada coisa nesse game, inclusive galinhas assassinas... eita... spoiler...", as cutscenes apresentam diálogos divertidos e são bem trabalhadas, os menus e legendas são bem pocisionados e de fácil acesso, e "preparem-se" em português brasileiro do Brasil... sil... sil..., com uma ótima localização "Graças ao bom tradutor"."Thanks"


As músicas são exclusivas do game, mas nem todo barulho... ops música é boa, mas a variação dos barulh... estilos e ritmos criam uma experiências diferenciada, se você tem familiaridade com música ou toca algum instrumento "não só legiã... ops" é possível habilitar um metrônomo para marcar o tempo da música, e auxiliar no acompanhamento das batidas em meio ao caos ":)", devido a ação continua e o esmagar de botões as músicas "não tão boas" não farão muita diferença, e o que ficará guardado na lembrança é aquele bom riff com puxada de bateira monstruosa :), existe um editor para criarmos nossa própria trilha do caos "horas podem ser dedicadas aqui :P", ele é bem fácil e funcional e vai garantir bons momentos de diversão. :)

Double Kick Heroes é um bom game de tiro, ou um bom game de ritmo, ou a mistura dos dois, "só os criadores sabem a verdadeira verdade sobre isso :P" sua experiência insana é agradável para gamers iniciantes e avançados, se seus ouvidos não sangrarem com as músicas possivelmente seus dedos irão :), recomendo cada segundo musical desse game enquanto durarem seus ouvidos ou seus dedos, aumenta o som e prepare-se...

 

Double Kick Heroes está disponível no Steam Early Access.

Seus requisitos mínimos são:

Sistema Operacional: Windows 7, 8. 10

Processador: Intel Core i5 - 1.6 Ghz

Memória: 3 GB de RAM

Vídeo: Intel HD Graphics 5500

DirectX: Versão 9.0b

Armazenamento: 5 GB de espaço disponível

AvaliaçãoNota
História 7
Jogabilidade 7
Visual 10
Áudio 10
Replay 5

NOTA FINAL

7.80

Veja também

Double Kick Heroes

Double Kick Heroes é a mistura de um apocalipse zumbi... batido no liquidificador com heavy metal e insanidade... e nada é melhor que isso... a não ser dinheiro... mulheres... carros importados... etc... :)

Parceiros

Monster Hunter World BrasilArena GamerFacebookYouTube