Análise



Análise Slain: Back from Hell

Às vezes dá vontade de colocar o jogo, só por causa da trilha sonora.

Eduardo Andrade
06/12/2017 20h30

Slain tem a conhecida jogabilidade de Castlevania, mas com o foco na trilha sonora e dificuldade.


História 

Slain: Back from Hell (SBfH) tem uma história raza e sem muito detalhes, apenas o suficiente para você sair matando.

O jogo começa com nosso herói Bathoryn, sendo acordado por um espírito de seu sono eterno. Esse espírito informa que, o mundo está em perigo e nosso protagonista deverá levantar para salvar o que parece ser novamente esse mundo.

Bathoryn terá que libertar seis diferente domínios que estão no controle dos seis Overlords mortais e seus monstros.

Gameplay

Ao falar que têm o estilo Castlevania, sabemos que é um jogo onde temos a visão de lado e movimentamos para frente e para trás. SBfH de acordo com os desenvolvedores deixará você pronto para ação, sem a necessidade de ficar subindo de nível.

No jogo você tem uma arma (espada, Machado) e magia para ajudar no combate. O grande foco no jogo é a sua dificuldade punitiva, parecida com Dark Souls. Temos alguns ataques básicos e carregados que utilizandos em hora errada, lhe causará dano. Além disso, as fases possuem armadilhas que, independente de quanto HP você tiver, morrerá. 


Apesar do jogo ser difícil, todos os inimigos tem um padrão de movimento e ataque. Com o tempo você se acostuma. A maior preocupação passa a ser com as armadilhas, ao invés, dos inimigos em geral.

Veredito

Slain Back from Hell tem um visual 16-bit bem legal. E sem dúvida, o mais trabalhado no jogo é sua trilha sonora no melhor estilo Heavy Metal. Recomendo jogar com fones de ouvido. A sensação é incrível.


Prós

  • Dificuldade;
  • Trilha sonora.

Contras

  • IA não condiz com a dificuldade do jogo;
  • História.


Sua campanha tem uma média de 6 horas para finalização e alguns segredos poderão ser encontrados, acrescente ainda, o grau de dificuldade e temos um jogo que vale cada centavo.

Se você gosta de rock, pode colocar na sua lista.

\m/ 

Para essa análise a distribuidora Digerati nos enviou uma cópia de Nintendo Switch. Encontre também, para o Xbox One, PlayStation 4, PS Vita e PC.

Confira abaixo, os trinta primeiros minutos do game:

AvaliaçãoNota
História 7
Jogabilidade 8
Visual 8
Áudio 8
Replay 7

NOTA FINAL

7.60