3DSMobilePCPS3PS4VitaWii UXbox 360Xbox OneNINTENDOXBOXBATTLEFIELDWIIUMARIOPRIMEIRA PESSOAYOUTUBESMASH BROSTORNEIOFLIPERAMAHISTóRIASPUCONONLINEMIIPOP CULTUREMATTELHOT WHEELSCHILEKING OF FIGHTER 97PC GAMER

Análise



Analise: Jogamos Omensight o novo jogo da Spearhead Games.

Um jogo de aventura com diversão garantida.

Evandro Mendes
30/05/2018 23h12

Omensight é um jogo fortemente narrativo dirigido com combate estilo hack n'lash / RPG e elementos de diálogo. Com escolhas destinadas a desdobrar o curso dos eventos que trouxeram o mundo ao seu redor para a situação atual e o levarão a batalha final mais tarde.

Omensight é um mistério de assassinato de ação. Você é o Harbinger, um poderoso guerreiro místico. Testemunhou a destruição do mundo. Para evitar a aniquilação, você está destinado a repetir aquele dia fatídico e a resolver o assassinato da Sacerdotisa Godless, cuja morte precipitou o apocalipse.

No entanto, apesar de ser muito parecido, ainda há algumas diferenças entre o Omensight e o Stories: Em um nível de jogabilidade Omensight é um jogo melhorado, pois o combate é mais polido e tem mais variedade, com a adição de personagens aliados.

Em um nível narrativo, Omensight tem uma escrita mais complexa, já que cada personagem tem seu próprio curso de eventos a se desenrolar, o que sempre acaba cruzando o caminho dos outros, criando um "quadro geral" para você descobrir peça por peça.

A única falha verdadeira deste jogo é que ele não tem replayability: uma vez que você termina o jogo, ele acaba. Você não pode voltar e não há "New game +" ou qualquer coisa assim.

Se você gosta de jogos narrativos - sim, vá em frente, especialmente se você gostou de Histórias. Caso contrário, seria melhor jogar um espremedor de botão hack and slash real. Pessoalmente, no momento em que eu o instalei, não conseguia parar de jogar, pois isso me mantinha viciado, querendo saber e ver mais da história toda vez @. @

Além disso, apesar do esforço e do trabalho que os desenvolvedores colocaram neste jogo, a falta de replicabilidade me faz dizer que seria melhor comprar esse jogo com desconto. O preço base é um pouco demais para um jogo que acaba no momento em que você cai fora.

Omensight se parece muito com Majora's Mask por Okami, o que quer dizer que é capaz de ser incrivelmente bonita. A música também é fantástica, e a escrita consegue atingir um equilíbrio delicado entre a escuridão e a leviandade.

Mesmo os poucos companheiros que inicialmente parecem irritantes estão bem escritos o suficiente para crescer rapidamente em você. A ênfase na viagem no tempo significa que você estará fazendo muitas das mesmas coisas durante os poucos níveis (principalmente lineares) do jogo, mas o diálogo com o companheiro alterado e as novas habilidades incrementam um pouco essas revisitações. No entanto, existem algumas arestas, como a flutuação que pode conspirar com os ângulos da câmera para tornar certas seções de combate e de plataforma uma dor, bem como uma parte da morte instantânea se qualquer membro de uma multidão de inimigos atingir um detonador. .

São coisas que você aprende rapidamente a se adaptar, mas podem ser irritantes no momento. Ainda assim, Omensight é uma jóia. Explorando as reações e interações de um pequeno elenco de personagens em lados opostos de um conflito sangrento é infinitamente divertido, e esculpir através de um grupo de inimigos com o seu punhado de superpoderes que nunca envelhece.

Prós

▪ A dificuldade do jogo aumenta, conforme o avanço;

▪ jogabilidade excelente.

▪ Boa condução da narrativa do jogo.

Contras

Eu gostei muito desse jogo e da proposta do mesmo, em minha analise não posso dizer que encontrei algo contrá, o jogo cumpre com o prometido e oferece uma ótima experiência e diversão pelo preço que esta sendo vendido.

Gostaria de agradecer a Spearhead Games que enviou a versão de PC para análise. O jogo também está disponível para PlayStation 4. Confira abaixo, mais um pouco do gameplay:

AvaliaçãoNota
Jogabilidade 8
Visual 9
Áudio 7

NOTA FINAL

8.00

Veja também

Parceiros

Monster Hunter World BrasilArena GamerFacebookYouTube