3DSMobilePCPS3PS4VitaWii UXbox 360Xbox OneNINTENDOXBOXBATTLEFIELDMARIOWIIUPRIMEIRA PESSOASMASH BROSYOUTUBEFLIPERAMATORNEIOONLINEHISTóRIASPUCONMIIPOP CULTUREMATTELHOT WHEELSCHILEKING OF FIGHTER 97PC GAMER

Análise



Analise: Jogamos Murderous Pursuits o novo game da Blazing Griffin.

Diversão garantida com esse game cheio de mistérios.

31/05/2018 12h00

Existem oito jogadores, cada alvo é decidido a vencer cada um, enquanto se disfarça de NPC. No entanto, parece que você também se esquece de ser visado por outros jogadores.

Não há nenhuma função de correspondência com os amigos, mas está planejada para ser implementada no futuro.

O elemento mais chato é que o jogo vai desmoronar se alguém correr por aí.

Se você não correr no sistema ou parar na área, o grau de furtividade diminuirá e um ícone aparecerá em você e ficará mórbido, mas só se fizer isso.

O lado assassino conhece o alvo, mas a velocidade é a mesma, então alcançá-lo é difícil.

Quando você corre, o grau de stealth diminui e a tela se apaga, então você mesmo ficará mórbido, então o fator de assassinato irá desaparecer, o contador será fácil de comer.

Pessoas voltadas para quem está correndo, também são capazes de saber onde o assassino está localizado, então não há elementos a serem derrubados.

Ao mirar no 1º resultado, quando é um alvo, fica mais difícil ganhar um placar, e como a pessoa não pode derrotar o inimigo com Moro Bale, o placar não cresce sendo difícil de ser destruída.

Prós

· A negociação também é criada com ou sem habilidades;

· Como você não precisa de AIM, etc, você pode jogar facilmente.

Contras

· Já que tanto o lado do assassino, quanto o alvo são ataque / defesa com um clique, eles se tornam reflexos negativos quando se encontram no começo;

· Embora possa parar na área para aumentar o grau de stealth, se o número de pessoas for muito, o cursor não vai para o alvo sendo fácil falhar;

· É chato quando há uma pessoa que está correndo rápido;

· Existe muitas lutas do BOT, devido a falta de pessoas;

Gostaria de agradecer a Blazing Griffin que enviou o game de PC para análise. Confira abaixo, mais um pouco do gameplay:

AvaliaçãoNota
Jogabilidade 5
Visual 6
Áudio 6

NOTA FINAL

5.67

Veja também

Parceiros

Monster Hunter World BrasilArena GamerFacebookYouTube