3DSMobilePCPS3PS4VitaWii UXbox 360Xbox OneNINTENDOXBOXBATTLEFIELDMARIOWIIUPRIMEIRA PESSOASMASH BROSYOUTUBEFLIPERAMATORNEIOONLINEHISTóRIASPUCONMIIPOP CULTUREMATTELHOT WHEELSCHILEKING OF FIGHTER 97PC GAMER

Análise



Analise: Jogamos Final Fantasy XV Windows Edition.

Nada além da grandeza esperada.

01/06/2018 15h48

A experiência de jogar o FFXV no PS4 e finalizá-lo com 250 horas, com conquistas completas foi algo incrível, por isso; Segui cada missão e conteúdo proposto, seguindo a mesma base de jogabilidade para a versão de PC.

Realizei a quest 8, Menace Beneath Lucis, tendo que ir na masmorra final (lvl 99) sendo incapaz de usar itens consumíveis, poções, elixires e etc.

Fiz adamantoise e tente parrying para ver um parry muito legal do grupo, com os chocobros sendo capazes de envolver apenas por aquele momento.

Fui para Pitioss Ruínas Calabouço, aprender a sabedoria de EOS e as revelações aumentando ainda mais a sua teoria dos jogos após / fatos / informações e ter que obter um dos melhores acessórios, a (Black Hood) permitindo-lhe auto esquivar sem pressionar o botão "esquivar".

Fight Omega onde ganhei a "Medalha Rara", ela diminui muito o HP, mas permite que Noctis cause um dano incrível.

Lutei com todos os grandes monstros e limpei o bestiário.

Não foi nenhuma novidade que Final Fantasy Windows Edition fosse uma experiencia ainda maior para o PC, visto que, a SquareEnix nunca deixou a desejar em suas criações.

O jogo tem uma beleza fantástica, com uma história envolvente. A finalização do jogo não foi de dever cumprido, faltou algo a mais. Não por estar completo, mas pela vontade que dá de continuar jogando.

Fiz tudo que o jogo disponibiliza e apesar de limpar todas as conquistas, ainda volto a jogar FFXV só para curtir os chocobros. Recomendo muito pra jogadores casuais / realizar conquistas / passeio, música, música da cidade, pesca e, definitivamente, não perdendo a tentativa de preencher o log bestiário.

Prós

Qualidade gráfica com melhorias consideráveis.

Som ambiente com qualidade melhorada ainda mais para quem puder usar sistema de 7.1 que traz um som mais puro com diversos detalhes.

Contra

O jogo manteve sua evolução prometida em cada detalhe para a versão de PC, o jogo em si não mudou claramente sua história e como gostei muito de joga-lo no PS4 a experiencia para PC foi melhor ainda pelos detalhes que somente um jogo como Final Fantasy consegue oferecer.

Nada contra o mesmo, vale muito apena a experiência.

Confira mais de Final Fantasy XV Wuindows Edition abaixo.

AvaliaçãoNota
Jogabilidade 9
Visual 10
Áudio 9

NOTA FINAL

9.33

Veja também

Parceiros

Monster Hunter World BrasilArena GamerFacebookYouTube