Análise



Análise Moero Chronicles Hyper

Nada como uma quest nobre para salvar o mundo, ou algo assim

Eduardo Andrade
26/04/2019 22h19

Sabe, sou meio chato com os lançamentos de remaster ou port, mas consigo entender o objetivo das empresas e o investimento aplicado. Para os jogadores é uma chance de jogar algo novo que passou despercebido. No caso de Moero Chronicles temos um jogo de PS Vita que passaria  e teríamos perdido a oportunidade de jogar. 


Mas será que valeu relançar esse jogo? 

História 

Em um mundo onde humanos e Monster Girls vivem em perfeita harmonia, porém um evento atrapalhou tudo. De um dia para o outro as Monster Girls passam a agir de forma hostil com a humanidade e para resolver esses problemas humanos partem em procura de uma cura, mas até agora, sem sucesso. 


Io um jovem que não é bom em nada, é “escolhido” (justamente por não ser bom em nada, não faz falta) para ir na quest de restaurar a sanidade das Monster Girl. Acompanhado de sua amiga Lília, partem nessa jornada. 

Agora a história fica boa. 

Juntos eles conhecem Otton, uma foca rosa que se denomina caçador de calcinhas. Otton informa que tudo pode ser solucionado com a calcinha lendária e a mãe de todas as Monster Girls

Eu sei, eu sei parece doideira, mas essa é a história. 


Gameplay

Moero Chronicles H é um Dungeon Crawler RPG, todo o mapa da Dungeon aparece conforme ele é explorado.

Durante a batalha o personagem principal acumula energia que pode aumentar o ataque e a defesa das Monster Girls. Sua equipe é composta por  cinco personagens. Cada personagem tem suas habilidades que podem mudar conforme a troca de roupa ou melhor de lingerie. 

Bom, acho que vocês perceberam que o jogo é bem erótico, né?  Digamos, com um +16 aí. 

Durante o jogo você terá que liberar as Monster Girls da maldição. O modo de liberação é durante o combate rasgar toda a roupa dela e depois usar o touch do Nintendo Switch junto com o HD Rumble para tocar no lugar certo do corpo até ela entrar em êxtase e sair da maldição. 


( ͡° ͜ʖ ͡°)

É basicamente isso. 

Áudio e Visual 


Todo o visual do jogo é muito bem feito parece um manga, uma daqueles Harem. As dungeons são muito repetitivas e parecem um labirinto. 

O áudio deixa um pouco a desejar, só temos a dublagem em japonês. 

Veredito


Moero Chronicles H é um ótimo RPG, e com muito conteúdo para te prender. É um jogo que explora o erotismo, isso não é ruim e foi feito com um excelente toque humorístico. 

Ainda bem que temos um Port, um jogo esquecido no PS Vita e muito bem vindo no Switch. Um ótimo jogo para os marmanjos e jogadores de DRPG


Prós 

  • Humor;
  • Bastante conteúdo;
  • Replay. 

Contras

  • Dungeons confusas;
  • Apenas dublagem em japonês.

Agradecemos a Idea Factory pelo envio do jogo para Nintendo Switch, Moero Chronicle H, mas o jogo já está disponível na Steam e PS Vita

AvaliaçãoNota
História 8
Jogabilidade 9
Visual 8
Áudio 6
Replay 9

NOTA FINAL

8.00

Veja também