3DSMobilePCPS3PS4VitaWii UXbox 360Xbox OneNINTENDOXBOXBATTLEFIELDMARIOWIIUSMASH BROSPRIMEIRA PESSOAONLINEYOUTUBEPC GAMERFLIPERAMATORNEIOHISTóRIASMIIPOP CULTUREMATTELHOT WHEELSCHILEKING OF FIGHTER 97PUCON

Análise



Análise | Kirby's Extra Epic Yarn

Nada de suga suga dessa vez!

Júlia Marra
22/04/2019 12h22

Sempre fui apaixonada pela bolotinha rosa que sai engolindo tudo que vê pela frente, desde seus primeiros jogos da Nintendo <3 Então, quando soube do Kirby's Extra Epic Yarn, não pude deixar de jogar.

História

Há rumores de que um mago está transformando o corpo das pessoas em linha no reino chamado de Terra Dos Sonhos (Dream Land). Kirby, um belo dia, avistou um tomate e decidiu fazer nada mais nada menos do que o comê-lo sem saber que era o tomate magico de um mago. Ao comer o tomate magico, o amuleto do mago suga Kirby e o transforma em linha, levando-o até um lugar onde tudo e todos eram feitos de linha, mas o que Kirby não sabia é que o tomate havia lhe concedido o poder de se transformar, ao invés de sugar tudo, já que seu corpo era feito de linha. Durante a aventura como linhas, Kirby ajuda e conhece o Príncipe Fluff, que o ajuda a salvar o reino.

Gameplay

Na gameplay de Kirby's Extra Epic Yarn não temos nada muito complicado! Com o bom e velho 2D, o jogo te leva em uma aventura onde precisamos encontrar baús, coletar peças e derrotas chefões (feitos de linha!). Durante o jogo passamos por diversas fases e mundos, inclusive a casa de Kirby, onde podemos decorar e colocar móveis.

Visual e Áudio

Não preciso nem falar que o visual é suuuuuuuper fofo, né!? Primeiro, por se tratar de um jogo do Kirby, onde já podemos esperar uma certa fofura, e segundo por se tratar de um jogo todo feito com “linhas”. A partir do momento em que o mago transforma Kirby em linha, o jogo se passa todo em um reino construído também por linhas. Os chefões são feitos de linhas com olhos de botões, os cenários possuem tecidos que nos lembram a boa e velha colcha remendada. Ou seja, só amores <3

Já para o áudio temos só coisas boas também! O jogo tem sons para todas as transformações do Kirby e possui uma musiquinha de fundo super agradável e tão fofa quanto o jogo!

Veredito

Sou suspeita para falar de jogos do Kirby, mas se você procura uma aventura fofa, mas que mantém sua dificuldade, esse é o seu jogo! São horas e horas de aventura, pois você usa bastante tempo para coletar peças e fechar todos os mundos em 100%.

Prós

• Fofuuuuuuuuuura nível 100

• Tem um número razoável de mundos 

• A gameplay não é complicada

 

Contras

• Não é um típico jogo do Kirby que estamos acostumados, mas surpreende!

 

A Análise do jogo foi realiza no Nintendo 3DS.

Agradecemos a Nintendo por ceder uma cópia do jogo, que está disponível na Nintendo eShop.

AvaliaçãoNota
História 8
Gameplay/jogabilidade 10
Visual 10
Áudio 9
Replay 9

NOTA FINAL

9.20

Veja também