3DSMobilePCPS3PS4VitaWii UXbox 360Xbox OneNINTENDOXBOXBATTLEFIELDMARIOWIIUPRIMEIRA PESSOAONLINESMASH BROSYOUTUBEPC GAMERFLIPERAMATORNEIOHISTóRIASMIIPOP CULTUREMATTELHOT WHEELSCHILEKING OF FIGHTER 97PUCON

Análise



Análise Future Grind

Simplicidade poderia ser o seu nome!

Fernando Dasg
05/02/2019 14h00

Future Grind apresenta a simplicidade de forma direta.

Estória

O enredo do game é direto: devemos pegar a moto, ligar os motores, acelerar, acelerar, acelerar, e vencer desafios. Só isso! Nada mais, nada menos ":)"

 

Gameplay

O gameplay de FutureGrind é simples e divertido. Controlamos uma moto em cima de dois tipos de trilhos, um em cima na tela, e outro em baixo, e precisamos acertar as trocas nos trilhos para chegar ao final das pistas. O grande desafio são os  trilhos coloridos: a cor  branca é universal, podemos andar sem preocupações nela; as coloridas só devem ser acessadas quando as rodas da moto possuírem a mesma cor. Resumindo: cor certa vencemos e avançamos, cor errada, dor de cabeça e recomeço, garanto que quem entrar nessa aventura vai recomeçar bastante, e de novo, de novo, de novo, e de novo.

Quase esqueci!!! Podemos fazer manobras radicais enquanto percorremos os caminhos e trocamos de trilhos,  aumentando a pontuação e montando combos. Esse é o grande e único diferencial de Future Grind!

Gráficos

Os gráficos são extremamente coloridos, e para nos salvar dessa diarréia colorifica "nem sei se existe isso" há a possibilidade de diminuir a intensidade.

Os cenários, a moto, os trilhos, todos são bem simples, dentro da proposta de desafio do game, ficam na linha do aceitável.

Áudio

A parte de áudio cumpre seu papel. Não há nada estranho, as músicas são futuristas, nada que você vai lembrar, mas são legais e em alguns momentos empolgam.

 

Veredito

Future Grind é extremamente simples com um bom desafio. Acredito que esse game está na plataforma errada: para celular seria um ótimo game com certeza estaria dando nota máxima agora, mas para console é melhor deixar para aquele momento sem nada, sem nada mesmo para fazer.

Nossa análise foi feita em uma versão cedida gentilmente para Playstation 4, muito obrigado a todos os envolvidos.

O game está  disponível para Nintendo Switch, PC e Playstation 4.

 

Prós:

◾ Desafio;

◾ Jogabilidade;


Contras:

◾ Simplicidade em tudo;

AvaliaçãoNota
História 1 
Jogabilidade 9
Gráficos 2 
Áudio 5 
Replay 5

NOTA FINAL

4.40

Veja também