Análise



Análise: Carrion

Terror, caos e destruição.

Fernando Dasg
23/07/2020 17h00

O game indie de ação e ventura Carrion, desenvolvido pela Phobia Game Studio e distribuído pela Devolver Digital, finalmente chegou, o game apresenta um terror "reverso", mas o que é isso???... tentar explicar melhor, em Carrion assumimos o papel de um monstro, uma criatura sem forma de origem desconhecida ":o", somos o monstro não a vítima, hmmmm... entendi agora. :)

 

História

Em Carrion somos uma experiência que não deu muito certo, e devemos fugir do laboratório, ou prisão, ou os dois, :), para isso perseguimos e consumimos “comemos mesmo sem dó nem piedade”, todos os “cientistas e soldados” que cruzarem nosso caminho, conforme absorvemos nossas presas ops... as pobres vítimas no caos e desespero, crescemos e evoluímos, avançando e conhecendo, mais e mais sobre o ambiente e nosso amado monstro.

 

Gameplay

Carrion surpreende desde o primeiro momento de gameplay, ele é extremamente curioso e divertido, no game controlamos uma criatura sem forma, que se molda conforme a necessidade.

Carrion tem compatibilidade total com controle, e esta em português do brasil... sil.. sil... independentemente do teclado ou controle, a diversão é garantida, no game somos uma experiência, e devemos fugir, superando os desafios dos cenários e todos os cientistas e soldados que encontramos, durante o gameplay, adquirimos mais habilidades e força, tornando tudo mas fácil.

Carrion poderia ser um excelente filme de terror assim como é um excelente game, sua jogabilidade é simples e descomplicada e sua historia, em primeiro momento simples e de fácil compreensão nos dá carta verde para provocar o caos e a destruição sobre tudo e todos. HAHAHA "Risada Malévola!!!"

 

Gráficos e Sons

O game possui gráficos 2D e lembram muito aqueles clássicos dos anos 90, os personagens e o cenário são todos bem focados, tornando a interação monstro, personagens, laboratório prisão, e outros, bem divertida e suave, todos os efeitos são bem trabalhados assim como os sons, para aproveitarmos esse clássico, precisamos de um processador e sistema operacional de 64 bits, que podem ser:

- S.O: Windows 7 SP1;

- Processador: 2 core 

- Memória: 1024 MB de RAM;

- Placa de vídeo: compatible with OpenGL 3.0;

- Armazenamento: 500 MB.

 

Veredito

Carrion é um clássico do terror dos anos 90 em game, o game é muito bom e extremamente divertido, recomendo, mais, que recomendo, fazia tempo que não me divertia tanto, com um game, nossa versão foi gentilmente cedida, e essa análise foi efetuada  no PC, obrigado a todos os envolvidos.

 

Prós:

- Gameplay;

- Gráficos;

- Sons;

- Tudo “até os defeitos”.

 

Contras:

- Viciante.

AvaliaçãoNota
História 8
Gameplay 10
Áudio 9
Gráficos 10
Replay 8

NOTA FINAL

9.00

Veja também