3DSMobilePCPS3PS4VitaWii UXbox 360Xbox OneNINTENDOXBOXBATTLEFIELDMARIOWIIUPRIMEIRA PESSOASMASH BROSYOUTUBEFLIPERAMATORNEIOONLINEHISTóRIASPUCONMIIPOP CULTUREMATTELHOT WHEELSCHILEKING OF FIGHTER 97PC GAMER

Análise



Análise Bro Force

O side scrolling dos Bros

Eduardo Andrade
20/09/2018 07h32

Bro Force brinca com a nossa nostalgia. O jogo possui todas as coisas boas dos filmes, jogos velhos e música para te proporcionar uma experiência única.

Vamos lá… 


Hasta la vista baby

Bro Force tem uma história digna de filme dos anos 80. Os piores terroristas resolveram capturar todos os heróis da terra. Rambro é o único herói solto e, cabe a ele, começar a salvação mundial. 

Não temos uma história muito complicada, mas um material suficiente para começar a ação, dando o esquenta na medida.

Yippee ki-yay, motherfucker!

Com um gameplay tipo Contra, só que mais simplificado. Bro Force é rico em explosões e personagens jogáveis. O jogo conta com cerca de 30 Bros. 

Bros são os personagens dos filmes de ação, aqueles heróis que destroem tudo para cumprir o objetivo. Para aqueles que têm acompanhado os filmes e séries desde os anos 80 irão se divertir com os personagens mais antigos, como o Brocop, Indiana Brones, além dos mais novos é o caso do Brochete e ainda, as mulheres bem representadas como a The Brode (a noiva the Kill Bill). Você desbloqueia novos Bros a medida que avança o jogo e completa uma certa quantidade de resgates.


Cada fase temos que resgatar algum preso e correr para o helicóptero para se salvar, vale lembrar que, a fase está cercada de inimigos. O que chama a atenção é possibilidade de criar o seu próprio caminho.

O jogo tem uma dificuldade aceitável que aumenta conforme a evolução e as últimas fases são bem difíceis. Quando você morre, um novo Bro é desbloqueado para te ajudar e ainda, poderá vir aquele Bro apelão e você passará fácil de fase. 


Machete don't text

Bro Force tem um visual retrô e mesmo sendo pixelado as fases são bem criadas e os Bros são bem distintos uns dos outros. Apesar de serem parecidas elas  mudam bem o forma e de como criar o seu caminho para a salvação, tudo fica mais interessante.

A parte sonora também não deixa a desejar, é bem feita e com efeitos marcantes. 

Get to the choppa! 


Bro Force é uma ótima adição a biblioteca de jogos do Nintendo Switch, e a opção de quatro jogadores locais ou online, deixam o jogo com um replay ainda maior. 

Pode preparar a sessão da tarde para jogar com seus Bros favoritos. 

Prós 

  • Diversidade de personagens;
  • Cenários destrutíveis;
  • Nostalgia com os Bros. 

Contras

  • Apesar de bonito, o visual podia ser melhorado;
  • Modo online vazio. 

Agradecemos a produtora Devolver por enviar uma cópia de Nintendo Switch para essa análise. 

Bro Force também está disponivel para o PC e o PS4. 

 

 

 

AvaliaçãoNota
História 6
Jogabilidade 10
Visual 9
Áudio 9
Replay 9

NOTA FINAL

8.60

Veja também

Parceiros

Monster Hunter World BrasilArena GamerFacebookYouTube