3DSMobilePCPS3PS4VitaWii UXbox 360Xbox OneNINTENDOXBOXBATTLEFIELDMARIOWIIUPRIMEIRA PESSOASMASH BROSYOUTUBEFLIPERAMATORNEIOONLINEHISTóRIASPUCONMIIPOP CULTUREMATTELHOT WHEELSCHILEKING OF FIGHTER 97PC GAMER

Análise



Análise Battle Princess Madelyn

Old but Gold!

Júlia Marra
07/01/2019 13h56

Battle Princess Madellin traz a nós jogadores uma experiência que somente os Old School tiveram, que é jogar um jogo nos moldes antigos, podemos até considerar os anos 90. Com jogabilidade simples, nos remete à uma história imersiva que é bem atraente até mesmo para jogadores da geração atual. Para àqueles que não conhecem este tipo de jogo, lhes digo: deem uma chance à esta modalidade e com certeza terão muito a desfrutar.

História

Toda aventura que se preze precisa de um herói, no caso, heroína. Aqui você acompanhará Madelyn em busca de vingança, mas de quem? E por que? Suas perguntas serão respondidas no jogo!

Acompanhe-a através de um mundo mágico, com portais, grandes inimigos, magos... Viaje por terras distantes e encontre aqueles que merecem a justiça. Lembre-se sempre de estar bem equipada para atravessar cemitérios e pântanos, nunca se sabe o que pode aparecer por lá não é?

Gameplay

A jogabilidade é travada, mas no sentido bom da palavra. Um jogo, para ser bom, precisa casar sua jogabilidade com seu visual, logo, Battle Princess Madelyn cumpre este requisito e a jogabilidade é 100% adaptada à seu objetivo. Não há parkour ou grandes movimentações mirabolantes, só o necessário para que você cumpra todos os objetivos e finalize sua jogatina.

Visual e Áudio

Levando em consideração a temática do jogo e o que ele busca trazer como experiência, o visual e o áudio estão dentro do que a produtora buscava e com músicas 8bits, gráficos “vintage” haha a experiência áudio-visual é completa. 

Veredito

Após o jogo, com certeza considero um jogo válido para a comunidade. Principalmente por nos levar às raízes e nos mostrar de onde saímos, afinal, para imaginar o futuro é preciso conhecer o passado e Battle Princess Madelyn cumpre bem esse objetivo. OBS: Chamei minha cunhada de 14 anos para jogar comigo e ela achou uma graça, mas bem difícil por conta da jogabilidade rústica hahaha.

Prós

  • História;
  • Jogabilidade travada;
  • 2D.

Contras

  • E um jogo desses tem contras por acaso!?

A análise foi realizada no Play Station 4!

Nossos agradecimentos à Casual Bit Games Inc. por ter nos cedido o jogo para avaliação. O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, Wii U e PlayStation Vita!

AvaliaçãoNota
Jogabilidade 9
Visual 10
Áudio 10

NOTA FINAL

9.67

Veja também

Parceiros

Monster Hunter World BrasilArena GamerFacebookYouTube